28 de ago de 2011

1 tarde, 1 idéia, 2 versões

Pois é, um dia desses, a Vika (autora do blog: http://papelalbino.blogspot.com/), veio aqui em casa me ensinar a pintar em aquarela - pobre Vikão. Então, resolvemos fazer uma historinha de como foi esse trágico dia, ela postou a versão dela também.

A história é completamente verídica (maldito gnomo de jardim).

Aprendi umas cositas muito importantes como: NUNCA ESFREGUE O PINCEL e ESSE BISCOITO DE LARANJA TEM GOSTO DE REMÉDIO (ou alguma coisa assim que ela falou sobre os biscoitos que eu tinha oferecido). Mentira, aprendi muita coisa, só tenho que treinar e um dia vou pintar melhor que ela, PREPARE-SE TAN TAN DAN

Tá aqui o resultado desse exercíciozinho:




3 comentários:

  1. HUAHUAHAU! as cores estão muito legais e adorei o gnomo! ....no fim eu acabo tendo que fazer o desenho hU!HU!U! TÁ ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  2. Lembrei daqueles duendes toscos do Chapolin sei lá porquê. hahah.
    As tirinhas continuam muito boas! :)

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo do Jardimjaneiro 31, 2012 8:54 PM

    1. Começar pelo fundo é chato e eu não sei fazer
    2. Esfregar>Espalhar
    3. Fond flou (aka fundo borrado) é o meu estilo u_u
    4. Essa tá muito engraçada.. gostei de todos os detalhes.. mesmo!
    5. Toma uma estrelinha ☆

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.