14 de ago de 2011

Ãno eis riacr lotítu

Oooolha o anagrama no título, é surpreendente.
Não era pra rir. Foi assim tinha uma negócio no chão da sala, aí meu irmão disse:
- Tu não vai pegar?
- Não fui eu quem deixou cair.
(Na verdade eu tava com preguiça mesmo)
Então ele brigou comigo e disse esse negócio de morte aí.

SÓ QUE TAN TAN TAN TAN Fiz um final alternativo. Então quando acabarem de ler façam um "rs" mental porque é sem-graça.
Na verdade só queria tentar desenhar cavalo coisa que eu nunca consegui.

4 comentários:

  1. Eu ri por causa da expressão dos cavalos. haha
    'Brigado pela visita. Teu senso de humor é muito bom também! :)

    ResponderExcluir
  2. =(


    E eu ri bastante do final alternativo do final alternativo.. ^^ eu acho..

    (O que tava sangrando no chão também falou "Não fui eu ... mesmo" e também levou um tiro antes? ohhh)

    Ainda tô com peninha da Dona Égua :(

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.