11 de ago de 2011

Ê Belém

Eu escaneei de novo porque não tinha assinado iiih





4 comentários:

  1. Bom, eu geralmente tenho preguiça (às vezes desinteresse mesmo) de comentar nos blogs pelos quais vou passando. Mas dessa vez eu quase que me obriguei a dizer algo bacana.
    Teu traço é muito legal e as historinhas são ótimas! (me diverti muito com a do G-zuz e com a do Pedro haha) Tenho a impressão de que o blog é relativamente novo, mas eu acho muito provável ele fazer sucesso se tu continuar atualizando constantemente.
    Bom, é isso. Deve haver outras pessoas, como eu, que passam e não comentam por preguiça ou sei lá mas o quê (sempre tem), então não para de produzir só porque ninguém disse nada. De qualquer forma, eu sei que incentivos bobos são legais e essa é minha contribuição.
    Parabéns de verdade. :)

    ResponderExcluir
  2. Ô, fiquei muito feliz com o teu comentário! Dá vontade de continuar postando! Mesmo eu não sabendo desenhar nem pintar direito eu me esforço e no final das contas eu só quero que as pessoas gostem, que bom que tu gostou! :D
    Vou tentar levar o blog até eu ficar velhinha ou quando uma bomba atômica destruir a internet (?)
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. Continua mesmo. Tá muito bom o blog! E essa é a tirinha mais realista daqui, huahuha.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo tá com sonojaneiro 31, 2012 9:39 PM

    Boa!

    (e minhas principais opções são ficar em casa ou no meu quarto)

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.