8 de ago de 2011

Iiih




Ih, eu estava tranquilamente pintando de azul, até perceber que: caguei tudo. Aí pensei: "Não vou estragar totalmente essa folha! NUNCA", então desenhei eu mesma e acabei sabendo qual é a sensação de pintar a camisa que eu sempre desenho mas não tenho (flamengo/freddy krueger) que é: legal.

Uma coisa que percebi é que um nariz realmente faz falta, MAS EU NÃO CONSIGO DESENHAR. Ou porque vai ficar muito diferente ou porque meu nariz é sem graça; nessas horas queria ter um narigão. Na verdade eu sempre quis ter um, são chamosos!

Mas enfim, só pra não abandonar o blog.

Um comentário:

  1. Rodrigo Borrão e Burrojaneiro 31, 2012 10:15 PM

    Teu desenho fica bom sem o nariz!
    E eu acho que posso servir de exemplo de como poderia ter ficado pior o teste de aquarela!

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.