10 de ago de 2011

Nhom nhom




Ah, eu gosto tanto desse desenho.

6 comentários:

  1. Eu também. (e olha que eu não gosto dessas viadagens românticas)

    Um dos primeiros desenhos que tu me mostrou, aí eu pensei: "são desse nível os concorrentes que eu vou encontrar na faculdade, droga".

    ResponderExcluir
  2. É, aí depois que tu viu os desenhos do meu carro, antes de tu pensar "Milho", tu pensou: "otária"

    ResponderExcluir
  3. Lembro que você desenhou esse durante as aula! hêhê

    ResponderExcluir
  4. Virou papel de parede do meu note. Muito bom! =]

    ResponderExcluir
  5. Owmn tá romântico (mas gay Oo)
    Acho que eu gostei desse :D


    (ps: ou eles não têm olhos.. ou não têm sobrancelhas..)

    Whatever.. dizem que o tal do amor é cego

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.