11 de ago de 2011

On the Trees




Essa vai ser uma série de tirinhas relacionadas com árvores hehehe. Agora você está se perguntando (aposto que não): Por que o título em inglês? A príncipio eu queria desenhar focado em Belém, pois seria interessante, mas já pensou o título: "Égua! Tem um bicho em cima da árvore!"...

Se bem que vendo agora ficou legal, ah droga. Depois eu mudo o títulozinho.


Essa daí é pra moda hipster. Se bem que era pra eu ter escrito "piu" no bird, mas tudo bem. E mais uma vez o scaner não colabora.

7 comentários:

  1. Eu gostei do "Égua! Tem um bicho em cima da árvore!" Deixa esse! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Boa! O "hipster bird" deve tá tocando um som indie do Leste Europeu.

    ResponderExcluir
  3. É melhor: Égua! Tem um pombo na árvore!

    ResponderExcluir
  4. Ou ainda: Égua, tem uma égua na árvore!

    ResponderExcluir
  5. nhom! amei o teu pássaro! meu neném é tão talentosa, nunca duvidei disso!

    ResponderExcluir
  6. Ei!! E tu não continuas as séries que prometes! Quero meu dinheiro de volta u_u ê mas eu vou combrar!

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.