18 de ago de 2011

Saraivo, a livraria



Clique na imagem e aperte em zoom pra tirar o embaçado.

Leia depois da tirinha:

Uma coisa que eu aprendi esse ano foi: direitos autorais. Por isso eu escrevi Saraivo, mas era pra eu ter escrito Paraiva, que ficava subentendido, AH NÃO. Agora deixa.
Mentira, que eu não aprendi nada sobre direitos autorais, porque eu imito descaradamente cartunistas que eu gosto.
Essa aquarela tá uma merda, outra coisa que aprendi: faça desenhos maiores, fica mais fácil de pintar e dá pra fazer detalhes.Outra coisa também: eu não sei pintar e não sei editar direito, por isso as cores ficaram estranhas.

É ISSO AÍ.

7 comentários:

  1. HUAHAUHAU! é sempre assim... explora toda a livraria, fica horas lendo de tudo e no final não leva nada!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

    ResponderExcluir
  3. Égua, pode crer! Assim mesmo... passar horas rodando e sair de mãos vazias! uahuahauahuahauhauahauahahuahha

    Bianca L.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKK Mto bom!
    Faço sempre isso.. rs

    ResponderExcluir
  5. ahahah é assim mesmo

    ResponderExcluir
  6. Achei interessante seu Blog. Você tem futuro nisso moça,mas pare de se subestimar. Não lhe cai bem!

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo "li antes da tirinha porque a Karina não manda em mim"janeiro 31, 2012 9:06 PM

    Acho que tiraram as poltronas por minha causa =/

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.