8 de ago de 2011

Uma tirinha clichê





Tá, essa frase tá mais do que batida, mas dane-se.
É chatão ter um texto embaixo da imagem, né?

Mas sim, vou analisar criticamente, só pra eu não esquecer depois.
Fui infeliz por escolher cor de mijo pro fundo, porque é difícil achar uma cor que se destaque e fique bom, não queria usar laranja porque a cor de pele já é dessa tonalidade, gostei do verde escuro (se bem que eu fiz besteira na hora de pintar a camisa, borrou perto da manga direita) mas deveria ter usado mais vermelho.
E TAN TAN TAN, finalmente usei nariz! E personagens! Geralmente sou eu ou alguém que existe!
Gostei dos balões de fala. Foi engraçado porque normalmente eu dividiria em dois quadrinhos em uma sequência, mas eu tenho preguiça de dividir certinho e foi um teste pra tentar causar suspense com o "!!!" no meio.
Eu fiz uma coisa bem idiota com o fantasma, pensei: "Ah! Bora pintar de branco!" É, aí eu esqueci de esperar secar e taquei-lhe o preto pra fazer um sombreado (apesar de que fantasmas são totalmente brancos, eu acho. Nunca vi um). Mas ficou legalzinho o resultado final e é bem divertido desenhar ele!
Ah! Fiquei bem satisfeita com a cor de pele, eu fiz uns trocentos testes pra ter uma corzinha razoável, vou até postar aqui depois.
Outra coisa, minha assinatura parece que tá escrito "karizon", pelo menos quando li rápido. Mas é difícil assinar com um pincel grosso! E eu ainda não inventei uma assinatura descolada.
E eu definitivamente não sei editar a imagem depois que escaneio, as cores nunca ficam iguais com o que é na realidade. Ficou meio escuro.
Mas é isso aí.





Um comentário:

  1. Fiz um desenho ontem.. e errei essas coisas aí..
    e tenho preguiça de dividir os quadrinhos porque tem que desenhar tudo de novo..blé.. e são mais chances de errar.. se eu fosse continuar a desenhar.. eu talvez trouxesse meu scanner de volta.. atualmente eu tiro foto com o meu esperto-fone mesmo =/

    (e esse traço? haha)

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.