8 de set de 2011

Incentivo


Antes de postar qualquer coisa aqui eu mostro pro meu irmão, ele não esboça nenhum sinal de riso na maioria das vezes, exceto em umas 3 tiras e um desenho que fiz do meu nariz, que ele chegou a gargalhar.
Eu fico reclamando do meu irmão, mas é ele quem mais me incentiva. Mesmo que de vez em quando ele me dê patada, como essa daí hahaha
Percebam que eu vou ficando preta do início pro final. Razão: não esperei secar. AH DROGA. Tava até pensando em deixar em p&b, mas sei lá, fica estranho.

4 comentários:

  1. Quando tu falou que foi ficando preta pensei tu ia dizer que tinha um motivo metafórico, ê.

    ResponderExcluir
  2. huahua....minha irma é pior...
    (eu toda happy)"ei mana olha o que desenhei!"
    (ela)"...(olha por 3 segundos)...hum tá."
    vira a cara bruscamente e continua a mandar mensagens pros amigos...
    hahahaha!

    ResponderExcluir
  3. Fiz um desenho hoje e mostrei pro meu primo e ele perguntou se era sem graça de propósito... ... ... e se eu tinha borrado de propósito... ... ...

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.