4 de set de 2011

Super-poder

Clique na imagem e depois aperte no zoom

Essa tirinha é velhona, achei pela a casa e esqueci que ainda não tinha postado. Que bom, por que faz um tempão que não desenho, mas eu vou!
E pra quem já tinha visto antes (Vika e Pedro) eu mudei o final porque ninguém tinha entendido mesmo, ah u_u
Eu gostei dos efeitozinhos no segundo quadro.
Hoje eu vou tentar desenhar alguma coisa pra postar de noite.

(E a palavra do dia é: PUDIM. Fiquem atentos para as próximas palavras e quem conseguir formar uma frase ganha dinheiro do Banco Imobiliário Ê)

5 comentários:

  1. Pior! a mesma camisa! Ah, droga!

    ResponderExcluir
  2. Nem foi pela camisa, foi o comentário "poder de merda", é típico do Jucá

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHU! só agora ce postou essa tira!

    ResponderExcluir
  4. Mas ele tem o superpoder de fazer brilhar ao redor da cabeça! (grandes merdas)

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.