4 de out de 2011

Crise existencial de traço

Pois é, essa semana eu tava meio jururu em relação ao meu desenho, porque o meu traço é um plágio mal feito de outros cartunistas. Isso acaba com as idéias e o modo de como representar no papel querendo ser original quando não dá. Só que aí PÁ, eu percebi, não vou parar de desenhar por causa disso, pelo contrário, vou imitar mais gente até que eu fique satisfeita com o jeito que eu desenho e aí vai ser minha marca registrada, é.
Tá ruim de postar esses tempos, mas sempre que eu tiver um tempinho agora vou desenhar alguma coisa.

(pintura escrota porque eu não me esforcei nem um pouquinho)

12 comentários:

  1. A tênue linha entre a cópia e a inspiração...

    ResponderExcluir
  2. Cara... essa tirinha foi GENIAL!
    ah ... e eu gosto de ser cover!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de imitar :P
    PELO MENOS A GENTE É FELIZ DECO

    ResponderExcluir
  4. Esquenta com isso não. O processo é natural. Pouco a pouco você vai preferindo fazer mãos mais desse jeito assim, cabelos de um outro jeito, olhos de outro jeito ainda... ...e um belo dia você percebe que tem seu próprio jeito, fusão de muitos outros, e diferente de todos deles.

    ResponderExcluir
  5. É bem o que disse o Edo ali acima, Kari.
    Gostei muito do teu senso de humor, e o estilo
    é bem massa. É só não se acomodar, e buscar sempre
    milhares de referências, e ir puxando um pouquinho de cada, que é impossível não acontecer isso.
    Originais de verdade, só as pinturas rupestres,
    o que veio depois, é tudo fruto de inspiração em
    diversos artistas, hehe

    Abrações!

    Pedro C.

    p.s: muito massa teu cabeçalho!

    ResponderExcluir
  6. é so ter paciencia q tu consegue, eu tive e consegui XD...

    ResponderExcluir
  7. Oh, valeu Edo sempre me motivando a desenhar.
    E Cobiaco também, sou maior fã dos teus desenhos, quero ler "Bolhas" hein.
    Vou procurar praticar e ter paciência também Luiz, o que é difícil.

    MUITO OBRIGADA! isso dá um estímulo pra desenhar muito bom

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.