24 de nov de 2011

Noite chata

Bem, hoje não tava com muita animação não. Aí eu vi, um tubinho de aquarela no chão e pensei: "É um sinal... de que perdi tinta", fui procurar os outros tubinhos e no fim achei todos e resolvi pintar. Aí pensei em seguinda "O quê?" e logo depois "Tô com fome". Então, me lembrei que o Professor falou do meu problema com composição, que eu não faço, e jogo um fundo pop (pop = "nada a ver", "jogar" qualquer tinta no fundo) no desenho. Bem, ele tem razão. Então fui caçar pela casa coisas legais, peguei o amplificadorzinho do meu irmão e o manjado all star e tentei pintar. A composição foi esta:


Tenho que comentar: ALL STAR VELHÃO. Ainda fiquei com receio de pôr ele em cima da prancheta, porque eu não me lembrava se já tinha pisado em fezes na rua com ele. Ê TÁ BOM, nojento isso. O desenho ficou assim:
Descobri muitas coisas com esse experimento: 1. NÃO SEI PINTAR. 2. Não aparece no desenho direito, mas dava pra ver luz na sombra, bizarro e legal. 3.Que a perspectiva é difícil, acho que errei total aí, já não bastasse que ela começa com coisas invisíveis como ponto de fuga. 4. Queria saber perspectiva. 5.Me dá agonia coisas sem contorno, por isso eu passo o nanquim e tira todo o toque legal que a aquarela dá - mas, me dá agonia. 6. Tenho que aprender a controlar a água (que nem naquele desenho Avatar, não os bichos azuis ê), em excesso, o acúmulo de poças prejudica toda a tinta. 7. O papel absorve a tinta e ela sempre perde um pouco a cor de quando você pintou. 8. Não consigo lembrar de mais nada.
MAS É ISSO AÍ.


12 comentários:

  1. Eu tenho um amplificador igual. Acho ele ruinzão.

    ResponderExcluir
  2. O design dele é bunitinho, meu irmão não gosta também. E ELE É CANHOTO QUE NEM TU.

    ResponderExcluir
  3. FIRST RAIRIARIAIRIARIAI

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o desenho,mas eu não conto, sou tiete =D :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Karina. Vc tem mt talento. Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Karina, tá muito bom o desenho do amplificado e do All Star, SÉRIO! Mas a composição de "luz e sombra" e plano de fundo(não tem sombra na parede ou nem parede tem) poderiam ser melhor. Mas I BELIEVE YOU, BABY, e sei que tem MUITO talento!

    ResponderExcluir
  7. *-* TÔ VIRANDO TUA FÃ, SÉRIO! *-*

    ResponderExcluir
  8. Sra. Karina Pamplona o seu programa de planejamento familiar está pronto, por favor compareça com certa urgência ao meu consultório tendo em vista o seu período gestativo.

    Atenciosamente,

    DR. LB.

    ResponderExcluir
  9. Agora que eu vi. Égua, tu imita tanto que imita tu ti mesma, ah

    ResponderExcluir
  10. 1. Tá bonito (+-)
    2. Luz e sombra tá bizarro
    3. Da primeira vez que ouvi perspectiva não soube nem repetir a palavra
    4. Um dia vais aprender a fazer melhor
    5. Sem contorno dá muita agonia.. alguns ficam bonitos.. mas fica faltando algo..
    6. Controlar a água.. e a tinta.. e o papel.. e a luz.. e a sombra.. e.. e..
    7. Não coloque a culpa no papel u_u
    8. é

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.