20 de nov de 2011

Um post do cão!

Fase 1: Observation

Fase 2: Aquarelation

Fase 3: Nanquinzation

Olha as fases do desenho aí. E as litras verticas do Canson também, mas acabei de ter uma idéia de como tirar e depois eu testo.
O meu professor bem que disse pra tentar me desapegar um pouco do nanquim quando pintar em aquarela e eu tô começando a acreditar nele, porque parece que eu tô pintando o contorno. Vou tentar pintar assim que ACABAR OS MILHARES DE TRABALHOS DA FACULDADE. Não sei quando vou postar de novo, mas acho que dá essa semana. Então é isso.

2 comentários:

  1. No começo é bem difícil se desapegar do contorno....aquarela é do bad!
    lindo cão!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo Pintationjaneiro 31, 2012 7:42 PM

    Vende o papel sem as listras..(eu usaria ferro de passar)
    E leave o nanquim alone!

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.