1 de dez de 2011

Oi

Tchau.

5 comentários:

  1. Não tinha nada pra fazer no trabalho, brrru

    ResponderExcluir
  2. Achei belíssima a composição rebuscada. Continue usando tons de branco dessa forma, muito audacioso. Mostra como você é talentosa e mesmo que antiquada, extremante original!

    ResponderExcluir
  3. OLHA EU VIM AQUI PRA RECLAMAR *tapão na mesa* CADE O SAC DESSE BLOG?
    NO POST ANTERIOR VOCÊ DISSE QUE TAVA CONSEGUINDO POSTAR DIARIAMENTE. PASSAM-SE 3 DIAS E VOCÊ ME POSTA 1 OI E 1 TCHAU. PENSEI EM GRITAR "MAS QUE PALHAÇADA É ESTA???" MAS AINDA NÃO ERA HORA. AÍ VI QUE TEM DEZOITO DIAS QUE VOCÊ NÃO POSTA NADA. VOCÊ ME DEVE DEZOITO POSTS, PELAS MINHAS CONTAS. OU MEU DINHEIRO DE VOLTA.
    achei que o caps lock ia dar um tom de raiva a mais na reclamação. rm.

    ResponderExcluir
  4. Poxa.. não apareceu o desenho aqui no meu computador.. tô há 7 minutos apertando F5 e nada =/

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.