25 de jan de 2012

Batata



Bem, a verdade é que eu estava de férias e tinha prometido pra mim mesma que iria me esforçar um pouquinho mais desenhando e a verdade foi: BATATA. Na verdade, qualquer palavra se encaixaria, porque eu não fiz nada. Quer dizer, um pouquinho. Quer dizer, nada. Mas, espero que ao longo do ano o negócio ande e eu aprenda a desenhar mãos ou talvez alguma obra de arte que me torne multimilionária.
Talvez postando alguma coisa, dê vontade de pensar em alguma tirinha ou desenho. Então taí a primeira página do meu sketchbook de férias, disk. Que mal passou de 5 folhas desenhadas hahaha sou muito loser.

5 comentários:

  1. Cinco folhas!!? Uau!! :)
    E eu que nem passei perto disso nas meias férias que tive a pouco.

    Acho que devíamos juntar uma turma e montar um blog coletivo chamado: "Os magníficos desenhistas que quase nunca desenham"

    (Não dá pra negar que ia ser fácil cuidar deste blog.)

    ResponderExcluir
  2. Só se for com uma atualização por mês. Assim faremos por merecer o nome. :)

    ResponderExcluir
  3. Eu reconheço essas folhas amarelas.. e deixa de preguiça, vai desenhar e vem postar aqui! Se não o brasil não vai pra frente nem pros lados >:| ê té parece que eu posso falar alguma coisa.. mas é isso..

    ResponderExcluir
  4. AAAAIIIN KARINAAA ME ENSINA A DESENHAR A MÃOZINHA ANDANDO DE SKATE!!! (ou me ensina a desenhar só as mãos mesmo ;P) é sério... amei a mãozinha skatista <3 *-*
    beijos Bárbara M.

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.