27 de fev de 2012

Gatos, gatos everywhere



Bem, se vocês acompanham isso aqui devem ter percebido que o banner e as cores principais mudaram. Devem estar se perguntando: "Mas, Por quê?!" ou simplesmente: "O que tem pra comer hoje?", pois lhes respondo: almôndegas.
Ah, tava cansada do outro, escrotão. Esse daqui não é grandes coisas, mas é tão legal ficar desenhando esses gatos. Ainda tem que ajeitar umas cousas. E, ah! Acho que não comentei, mas se tivesse um site de chats, ele se chamaria: "Le Chat Nuar" e a logo ia ser esse gato aí. Mas, como não sou um gênio do MIT (droga) não vou fazer essa droga.
Ah, vem coisa nova essa semana!
(Se eu não postar me batam)
(Ou mãe, eu sei que você está lendo isso, queria batata frita hoje)

2 comentários:

  1. FICOU FANTÁSTICO! SÓ A PIPOKINHA KARAMELADA MESMO EIHM! GOSTEI MUITO(DEVE SER PORQUE EU SOU VIDRADA EM FELINOS!

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.