4 de fev de 2012

Preto e vermelho

Hoje é sábado, amanhã é domingo, e eu tô meio assim, ó: tchuuu. Sabe-se lá o que significa tchuuu, mas é o que eu tô com vontade de dizer agora, SAIR GRITANDO PELA RUA: TCHUUUUUUU!, mentira.

Fiz esses dois sketchs, hoje eu decidi que o dia ia ser só desenho e foi, amanhã é dia de pensar em alguma coisa legal (ou dormir). Tá certo que preto e vermelho é clichê depois de White Stripes (ê), mas eu gosto e dane-se, e também era a cor a ser usada, e é isso. Ah, não tô com estado de espírito pra escrever um texto filosófico, acho que eu tenho que falar com o Libonati pra ele falar de coisas legais de física. Não Educação Física, que por sinal minha menor nota foi 9. EPA, o que foi isso, Karina, você está se vangloriando por nota? E aquele seu 5,5 em Sociologia no 1º ano? É, tá certo. Ah, Nem sei mais o que eu tô falando. Na verdade, tô escrevendo tudo o que vem na minha mente, tipo: macarrão. Ah, tá bom. Eu acho que esses textos estragam o blog, que já é meia-boca, MAS VOU ME ESFORÇAR pra escrever um super TCC na próxima vez.





3 comentários:

  1. TCHUU!
    Legais os Sketchs da Amelie e da Regina Spektor! :D
    keep drawing!

    ResponderExcluir
  2. Nem tem tanto vermelho assim, sai daí.

    ResponderExcluir
  3. AAMEEII AMEEI AMEEEEI AMEEEEIIIIII <3 *---* Bárbara M.

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.