15 de fev de 2012

True Story


9 comentários:

  1. Ficou engraçada.. não pára de postar não.. ou sofrerá sérias consequências (???) u_u


    Essa não tem texto depois, por quê?

    ResponderExcluir
  2. HAHA'
    Não pare não. Gosto demais de Karikaturas. ^^

    ResponderExcluir
  3. se tu parar eu nunca mais vô pra belém na minha vida inteira!!!!! hum ;_; Bárbara Mylena

    ResponderExcluir
  4. É por tirinhas legais como essa que você não deve, não pode, e na verdade está proibida de parar, segundo resolução vigente e lei oficial nº 286745/2012 TC 4558.89.221 do CIPTLESRA (Conselho Internacional de Proteção a Tirinhas Legais e Seus Respectivos Autores(as)). Sujeita a uma multa de R$ 305.774,39 + 14 chibatadas caso descumpra a lei. :)

    ResponderExcluir
  5. Observação Posterior: O CIPTLESRA me paga R$ 500,00 por mês para NÃO FAZER tirinhas. Eles sabem as porcarias que sou capaz de produzir. :)

    ResponderExcluir
  6. Sabe qual sua melhor caracteristica? O texto combina perfeitamente com os seus desenhos. Parbéns. Quero o meu, rsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. RÁ! Te conheci lendo o teu blog. NÃO DEIXE DE POSTAR!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ooooooooooh kkkkkkkkkkkkk' ate parece, desenha tão bem s2

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.