20 de mai de 2012

Mas, ah


Pois bem, quanto tempo! AH, QUEM EU TÔ QUERENDO ENGANAR, NUNCA MAIS ATUALIZEI ISSO AQUI, NÃO TENHO DESCULPAS BOAS O SUFICIENTES E ENFIM. Você pode ter deduzido que eu não atualizei pra comprovar minha teoria nunca citada de que sites ou blogs quando mudam o layout é porque a coisa tá desandando. Ou talvez, que eu seja preguiçosa, tão preguiçosa que não completo pens

MAS, bem, eu fui ver um video, que wow:


Esse cara é inspirador. Age como um perdedor, mas ele conseguiu me motivar, é.

Ah, perdi a prática de escrever coisas, todas as ideias estão desalinhadas e eu ainda tô meio chateada porque ideia não tem mais acento. Mas, é isso aí, vô tentar por qualquer besteira aqui, porque se não eu paro de vez, e sabe o que acontece quando alguém diz pira-paz não quero mais sem fazer o sinal de paz e amor no pira se esconde, né? Nada. ISSO MESMO: NADA. N-A-D-A. Por isso, vou tentar me esforçar.

6 comentários:

  1. Te imaginei como um piolho, andando na minha cabeça... Tipo uma mini-Karina-microscópica. QUERO TE APERTAR.

    ResponderExcluir
  2. 83 dias, mas suas histórias continuam muito boas boas. Um dia ainda faço quadrinhos assim. :)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Haha! Muito bom! Sim, volte para nós, KARINA! :DD

    ResponderExcluir
  5. Karina! Não vai desaparecer de novo agora que eu descobri o blog!

    ResponderExcluir

VOCÊ TEM CERTEZA DISSO? ACHO BOM.