6 de jun de 2012

:(

Vô me esforçar um pouquinho :(
MENTIRA

A primeira linha é a mais difícil





Saber como começar é complicado, né? Bem, fazia tempo que eu não saia pra desenhar. Aí eu pensei: "Ah, quer saber?! Vô comer esse creme de morango que tá me esperando na geladeira" (nota: você sabiam que geladeira em espanhol é "nevera"?! Pois agora sabem), mas sim, enquanto eu comia, eu pensei: "Ah, quer saber?!?! Vô sair por aí e desenhar". Eu chamei esta de a primeira atitude poser 2012, porque eu não sei desenhar muito bem e quem eu penso que sou pra sair por aí como se soubesse? MAS, LALALALA, é divertido! Sair por aí, sem rumo nenhum, só andando pelas ruas e com medo de ser assaltada, é isso aí. Mentiiiiiira.
Mas sim, fui numa rua que eu descobri que eu gosto muito em Belém que é a Brás! E eu sentei numa padaria na frente da ex-casa da Isa! (Isa, se tu ainda morasse em Belém, eu te visitaria, fica feliz por isso), devo dizer abre aspas que o suco de laranja de lá é bom, ou eu tava com sede? fecha aspas.
Enquanto eu desenhava eu pensei: "Oh, ponto de fuga! Por que foges de mim?" e ele disse: "Fsssss" (som de fuga), mas sim percebi que minhas retas paralelas se encontram no finito, fazer linha reta é ruim, que é difícil desenhar em pé E pintar é ruim. Coisas boas: é legal! UHU! Ê
Pois bem, atualizei UHU!

20 de mai de 2012

Mas, ah


Pois bem, quanto tempo! AH, QUEM EU TÔ QUERENDO ENGANAR, NUNCA MAIS ATUALIZEI ISSO AQUI, NÃO TENHO DESCULPAS BOAS O SUFICIENTES E ENFIM. Você pode ter deduzido que eu não atualizei pra comprovar minha teoria nunca citada de que sites ou blogs quando mudam o layout é porque a coisa tá desandando. Ou talvez, que eu seja preguiçosa, tão preguiçosa que não completo pens

MAS, bem, eu fui ver um video, que wow:


Esse cara é inspirador. Age como um perdedor, mas ele conseguiu me motivar, é.

Ah, perdi a prática de escrever coisas, todas as ideias estão desalinhadas e eu ainda tô meio chateada porque ideia não tem mais acento. Mas, é isso aí, vô tentar por qualquer besteira aqui, porque se não eu paro de vez, e sabe o que acontece quando alguém diz pira-paz não quero mais sem fazer o sinal de paz e amor no pira se esconde, né? Nada. ISSO MESMO: NADA. N-A-D-A. Por isso, vou tentar me esforçar.

27 de fev de 2012

Hey



Pra videos experimentais e besteira
(Ok, não consegui linkar o canal do youtube com essa imagem, noob)

Gatos, gatos everywhere



Bem, se vocês acompanham isso aqui devem ter percebido que o banner e as cores principais mudaram. Devem estar se perguntando: "Mas, Por quê?!" ou simplesmente: "O que tem pra comer hoje?", pois lhes respondo: almôndegas.
Ah, tava cansada do outro, escrotão. Esse daqui não é grandes coisas, mas é tão legal ficar desenhando esses gatos. Ainda tem que ajeitar umas cousas. E, ah! Acho que não comentei, mas se tivesse um site de chats, ele se chamaria: "Le Chat Nuar" e a logo ia ser esse gato aí. Mas, como não sou um gênio do MIT (droga) não vou fazer essa droga.
Ah, vem coisa nova essa semana!
(Se eu não postar me batam)
(Ou mãe, eu sei que você está lendo isso, queria batata frita hoje)